Passeios de Quadriciclo

aventura, quadriciclo

Passeio de quadriciclo – Sibauma

 

Uma aventura no comando de um quadriciclo pelas praias de Pipa, onde você irá percorrer o Chapadão e pelo alto das falésias terá uma vista privilegiada da Praia do Amor e da Praia das Minas, percorrendo deslumbrantes 4km até Sibaúma. O passeio é realizado por um guia condutor que acompanho os clientes durante todo o percurso e antes do de iniciar o passeio os clientes farão testes no quadriciclo até estarem aptos para conduzir.

 

Passeio de quadriciclo – Barra de Cunhau

 

O passeio continua por trilhas através de uma fazenda de camarão até chegar a Praia de Barra do Cunhaú, onde em um mirante conseguiremos ver toda a praia.

 

DIA DE AVENTURA DE QUADRICICLO

 

Inclui Arvorismo com Tirolesa na Praia de Pipa e passeio de quadriciclo até Barra de Cunhaú.

 

Inicia com o Arvorismo às 8:30hs da manhã e com duração de cerca de 2 duas horas. Nessa atividade vamos viver a experiência de caminhar por cima das árvores com um mar de verde a seus pés e a vista do mar ao fundo é algo indescritível. Uma atividade especial e muito diferente do frequente sol e mar da região. Com uma hora e meia de duração, te dá a oportunidade de passear pelo meio da Mata Atlântica, quem sabe, ver animais como macaquinhos, iguanas e pássaros de varias cores. Excelente para fazer com toda a família já que crianças a partir de 1,20m estão habilitadas a realizar. Isso sem falar da tirolesa no final, 300m de voo com uma vista espetacular!

 

Em seguida o passeio de Quadriciclo que segue o seguinte roteiro: Chapadão, Praia das Minas, Sibaúma e Barra de Cunhaú.

 

Serviços:
Arvorismo e tirolesa + Passeio de Quariciclo até Barra de Cunhaú
Duração da atividade arvorismo e tirolesa: 02 (duas) horas
Crianças a partir de 1,20m
A atividade de arvorismo e tirolesa é realizada na Mata Altântica no Parque Pipa Aventura
Roteiro Quadriciclo: Chapadão, Praia das Minas, Sibaúma e Barra de Cunhaú
Almoço não incluído.

Formulário de Contato:

GOSTOU? ENVIE PARA ALGUÉM!

Veja Também!