Ginkas Sunset Bar, a novidade que vai elevar o astral!

Imaginem um cantinho onde a natureza é exuberante, a vista deslumbrante e o ambiente vibrante...Imaginou?

Noite
07/12/2012 - Pipa


Fernanda Prates e David Martin, proprietários do Ginkas Bar em parceria com Heitor Theberge e Gisela Uren proprietários da Pousada Mirante de Pipa inauguram neste domingo, dia 9 o GINKAS SUNSET BAR!

Apresentamos o novo point da praia da Pipa, onde assistir ao pôr do sol de um diferente ângulo tendo como visual toda Pipa em ambientação de Nadja Dias integrada com o verde no topo do Morro da Vicenza é só o começo. Ali sentimos a grandiosidade que se funde com todos os elementos de um bom e inesquecível momento: Música, amigos e muita beleza natural.
A sensação é incrível, literalmente chamamos de "happy hour" ou "hora feliz".




Fernanda, natural do Rio Grande do Sul, em 2006 optou em deixar Fernando de Noronha, onde morava, para ficar na Pipa e David, espanhol de Madrid, nascido e criado nas ruas de Vallekas em 2010 se fixou na Pipa depois de uma viagem de mochileiro de 6 meses. O amor reuniu essas duas pessoas que adoram promover a alegria na noite de Pipa. O Ginkas Bar funciona desde fevereiro de 2011 proporcionando diversão em ambiente descontraído envolto pelo bom e velho Rock’n Roll.




E seguindo essa filosofia, o Ginkas Sunset Bar é o novo ponto de encontro de amigos em local privilegiado. Com o objetivo de que todos que passem por ali tenham ótimos momentos e levem recordações para sorrir, sempre!
A Pousada Mirante de Pipa tinha o espaço disponível e o Ginkas o "know how", somando ao desejo de oferecer algo diferente aos turistas e moradores da nossa encantadora vila de pescadores.




O acesso ao bar é através da Pousada Mirante de Pipa ou das trilhas que saem da Praia do Amor e Praia Central, funcionará na alta temporada de terça a domingo e na baixa temporada de quinta a domingo. Para saber se o Ginkas Sunset Bar está aberto, procure pela bandeira hasteada em cima do morro, ela indicará que bons drinks e amigos o esperam entre 16h e 19h. Em datas especiais serão realizados eventos com música ao vivo previamente divulgados. Será servido drinks tradicionais como caipirinhas, caipiroscas, mojitos, entre outras, e, trazendo inovação na parte gastronômica serão oferecidos pratos de restaurantes renomados de Pipa.




"é quase impossível apreciar o pôr do sol, sem sonhar" Michel Quoist ... é com essa energia que Fernanda e David estão levando adiante esse novo projeto. "O primeiro Ginkas surgiu da realização de um sonho e acreditamos que é bom seguir sonhando", revelam.


O resto é poesia! Ar livre, vista esplendorosa, decoração ímpar, música de qualidade e pessoas com conteúdo!

O convite está feito.

Mais uma novidade que a Praia da Pipa agradece. Sucesso!


"You may say
I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope some day
You'll join us
And the world will be as one"


Confira abaixo as fotos da inauguração do Ginkas Sunset Bar (09 de dezembro de 2012)

[galeriahor="657"]

Por: Betta Alencastro

GOSTOU? ENVIE PARA ALGUÉM!

Outras notícias

Veja Também!

El Farolito

Churrasco original argentino

Malembá

Vento, dunas e travessia de balsa

Beija-Flor

Ligeiros e encantadores

Surf

Surfistas mostram a Pipa para o mundo