Fest Bossa Jazz

O Maior evento de Jazz do Nordeste

Fest Bossa & Jazz, produzido por Juçara Figueiredo, teve sua primeira edição em Natal (2010), vindo para a Praia da Pipa no ano seguinte, em 2011. O evento transforma o lugar por onde passa num cenário digno das ruas de New Orleans (EUA), conhecido mundialmente como o berço do jazz e blues. Para quem gosta de música, essa é a programação ideal para desfrutar de uma sonoridade afiada e cheia de personalidade. 

Artistas de várias nacionalidades, workshops, palestras, oficinas, feira de artesanato e mostra de filmes tomam conta da cidade em três dias no mês de agosto. Nomes como Leny Andrade, Coco Montoya, João Donato, Os Cariocas, Leo Gandelman, Blues Etílicos, Stanley Jordan, Ithamara Koorax, Yamandú Costa, entre outros, no mesmo palco, talentos locais se apresentaram entre eles Sergio Groove, Joca Costa, Antônio de Pádua, Brazuka Jazz, Mad Dogs, Diogo Guanabara & Macaxeira Jazz, Liz Rosa. 

Cada ano é uma surpresa, o festival ganha novos moldes e se supera em estrutura e nas escolhas das atrações, um verdadeiro encontro sonoro que contagia o público deixando todo mundo magnetizado pela vibração do som.

Fest Bossa & Jazz 2016
(26 a 28 de Agosto)

Fest Bossa & Jazz 2015 
(28 a 30 de Agosto)

Fest Bossa & Jazz 2014 
(21 a 24 de Agosto)

Fest Bossa & Jazz 2013 
(22 a 25.Agosto)